Homem que vive nas ruas de São Paulo tenta encontrar parentes em Alagoas
Policial Militar resgatou Lázaro Rafael e está ajudando a encontra a família

Um morador de rua que vive em São Paulo, foi resgatado por um policial militar e afirma que seus familiares moram no Sertão de Alagoas. A imagem do homem e algumas informações sobre os parentes circulam no grupos de whatsapp na tentativa de que algum parente o reconheça e ele consiga voltar para casa.
As informações divulgadas por esse policial militar é que o homem, identificado como Lázaro Rafael, mais conhecido como "Piu" teria nascido em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, mas residiu boa parte de sua vida, em Maravilha, outra cidade sertaneja.
O homem apresenta lapsos de memória mas afirma que o nome do pai é João Pereira Rafael, e a mãe é Lindinalva Pereira dos Santos. Ele informou ainda que tem uma irmã que se chama Maria Madalena, a "Lena" e uma tia Judite.
Segundo as informações divulgadas, Lásaro Rafael está sob os cuidados da Polícia Militar de São Paulo.
Quem tiver alguma informação que possa localizar os parentes pode entrar em contato pelo número (82) 98192-8025 e falar com Thiago Sotthero.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
