Homem que vive nas ruas de São Paulo tenta encontrar parentes em Alagoas
Policial Militar resgatou Lázaro Rafael e está ajudando a encontra a família
Um morador de rua que vive em São Paulo, foi resgatado por um policial militar e afirma que seus familiares moram no Sertão de Alagoas. A imagem do homem e algumas informações sobre os parentes circulam no grupos de whatsapp na tentativa de que algum parente o reconheça e ele consiga voltar para casa.
As informações divulgadas por esse policial militar é que o homem, identificado como Lázaro Rafael, mais conhecido como "Piu" teria nascido em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, mas residiu boa parte de sua vida, em Maravilha, outra cidade sertaneja.
O homem apresenta lapsos de memória mas afirma que o nome do pai é João Pereira Rafael, e a mãe é Lindinalva Pereira dos Santos. Ele informou ainda que tem uma irmã que se chama Maria Madalena, a "Lena" e uma tia Judite.
Segundo as informações divulgadas, Lásaro Rafael está sob os cuidados da Polícia Militar de São Paulo.
Quem tiver alguma informação que possa localizar os parentes pode entrar em contato pelo número (82) 98192-8025 e falar com Thiago Sotthero.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
