IML de Arapiraca registra a entrada de 16 corpos neste final de semana
Sete deles foram vítimas de acidente de trânsito
O Instituto Médico Legal da cidade de Arapiraca teve um final de semana movimentado, com 16 corpos registrados, sendo a maioria vítimas em acidentes de trânsito, num total de sete pessoas. Além de vários casos de homicídios.
Entre os crimes está o de Jadson Gomes da Silva, 28 anos, do povoado Castelo, zona rural de Batalha; Erivanio Cordeiro Bezerra, procedente do Hospital de Emergência de Arapiraca; Fabrícia Melo de Oliveira, 37 anos, procedente do povoado Chinaré, em Igreja Nova e Igor Soares da Silva, 26, da cidade de Olivença. Todos foram vítimas de arma de fogo.
Um que chamou a atenção foi o de Marcia Maria Freitas da Silva, 23 anos, procedente do HEA, que foi vítima de arma de fogo. Ela era da cidade de Olivença e estava grávida. O feto também não resistiu.
E um corpo do sexo masculino sem identificação, procedente bairro Bonsucesso, em Arapiraca, vitima de disparos de arma de fogo também se encontra no IML.
Veja também
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
