IML de Arapiraca registra a entrada de 16 corpos neste final de semana
Sete deles foram vítimas de acidente de trânsito

O Instituto Médico Legal da cidade de Arapiraca teve um final de semana movimentado, com 16 corpos registrados, sendo a maioria vítimas em acidentes de trânsito, num total de sete pessoas. Além de vários casos de homicídios.
Entre os crimes está o de Jadson Gomes da Silva, 28 anos, do povoado Castelo, zona rural de Batalha; Erivanio Cordeiro Bezerra, procedente do Hospital de Emergência de Arapiraca; Fabrícia Melo de Oliveira, 37 anos, procedente do povoado Chinaré, em Igreja Nova e Igor Soares da Silva, 26, da cidade de Olivença. Todos foram vítimas de arma de fogo.
Um que chamou a atenção foi o de Marcia Maria Freitas da Silva, 23 anos, procedente do HEA, que foi vítima de arma de fogo. Ela era da cidade de Olivença e estava grávida. O feto também não resistiu.
E um corpo do sexo masculino sem identificação, procedente bairro Bonsucesso, em Arapiraca, vitima de disparos de arma de fogo também se encontra no IML.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
