Jotinha, o 'Rei do WhatsApp', está em coma induzido na UTI
Humorista foi internado no Hospital INCAR, na Bahia, em estado grave e com suspeita de covid-19; família pediu ajuda para pagar despesas de saúde
O humorista Jotinha, conhecido como o "Rei do WhatsApp", está em coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia.
O boletim médico, publicado nas redes do comediante nesta quarta-feira (4), apontou um "adoecimento respiratório agudo". Os médicos também suspeitam que ele esteja com covid-19. Jotinha realizou exames para o novo coronavírus e aguarda pelos resultados.
Ainda de acordo com o boletim médico, o humorista recebeu "ventilação mecânica invasiva, uso de medicação para manter a circulação sanguínea adequada e suporte de hemodiálise para compensar a perda de função renal".
Nesta quinta-feira (5), os familiares de Jotinha pediram ajuda dos seguidores e fãs, por meio de doações: "Ele não tem plano de saúde e as despesas do hospital são muito altas. Contamos com a sua colaboração para seguir com o tratamento. Ajude com o que puder, qualquer quantia será bem-vinda".
Tirullipa também fez um apelo para os seguidores e pediu que ajudassem Jotinha. "É caso de vida ou morte; eu já fiz e vou continuar fazendo a minha parte financeiramente", disse o artista nas redes sociais.
Últimas notícias
Hugo pediu a Vorcaro empréstimo do Master à empresa de cunhada, diz jornal
Adolescente vítima de estupro coletivo na Grande BH: o que se sabe sobre o caso
Idoso acolhido em Santana do Ipanema volta a ter contato com familiares após 40 anos
Falso corretor é preso em Arapiraca após golpe em clientes; idosa perdeu R$ 50 mil
Filho é preso acusado de maus-tratos contra mãe idosa em Maceió
[Vídeo] Biomédica destaca diferenciais da Altolab e reforça compromisso com a saúde da população
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
