Operação da Polícia Civil apreende arma e prende homem pela Lei Maria da Penha em São Sebastião
A ação foi determianada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira e comandada pelo delegado regional de Arapiraca,Guilherme Iusten, com o apoio de agentes da Deic, Tigre e Asfixia

Em uma operação que foi determinada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira e realizada pela Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3), na cidade de São Sebastião, no Agreste do Estado, dois homens foram presos pela Polícia Civil. Um é acusado na Lei Maria da Penha e outro por porte ilegal de arma de fogo.
A ação foi comandada pelo delegado regional de Arapiraca, Guilherme Iusten, com o apoio de agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), Seção de Capturas da Deic e Asfixia.
No caso do porte ilegal, os policiais civis encontraram a arma dentro de uma mochila no banco traseiro de um veículo Jeep Renegade, juntamente com a quantia de R$ 6 mil. Os agentes apuraram que o veículo tinha participado de uma carreata eleitoral na cidade.
O condutor da arma recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia para as providências legais cabíveis.
Últimas notícias

Adolescente é vítima de homicídio em quadra de escola na cidade de Junqueiro

Carro capota e cai de elevado de pista em trecho de duplicação na AL-115

Homem é baleado em tentativa de homicídio no Benedito Bentes, em Maceió

Mulher é presa em flagrante por agredir filhas e desacatar policiais em Maceió

Homem é preso por tentativa de homicídio, desacato e resistência à prisão em Maceió

Homem é preso por receptação de motocicleta roubada na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
