OAB Arapiraca informa que irá apurar a veracidade de um áudio que circula nas redes sociais
No áudio, um candidato estaria oferecendo serviços advocatícios em troca de votos
Na noite desta sexta-feira (13), a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), por meio da Subseção de Arapiraca, informou que irá abrir um processo para apurar a veracidade de um áudio que circula nas redes sociais, em que um candidato estaria oferecendo serviços advocatícios em troca de votos, o que configuraria compra de votos.
O suposto áudio seria de um candidato à Vereador do município, que não teve a identidade revelada. A OAB Arapiraca irá abrir um procedimento no Tribunal de Ética e Disciplina (TED), para investigar o caso.
Leia a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), por meio da Subseção de Arapiraca, informa que encaminhou material para abertura procedimento no Tribunal de Ética e Disciplina (TED) que vai apurar a veracidade de um áudio que está circulando pelas redes sociais, atribuído a um advogado e candidato a vereador por Arapiraca, o qual supostamente estaria oferecendo serviços advocatícios em troca de votos.
Preservado o direito de defesa e o sigilo legal do procedimento, a Ordem assegura que irá apurar detalhadamente o caso.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
