OAB Arapiraca informa que irá apurar a veracidade de um áudio que circula nas redes sociais
No áudio, um candidato estaria oferecendo serviços advocatícios em troca de votos
Na noite desta sexta-feira (13), a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), por meio da Subseção de Arapiraca, informou que irá abrir um processo para apurar a veracidade de um áudio que circula nas redes sociais, em que um candidato estaria oferecendo serviços advocatícios em troca de votos, o que configuraria compra de votos.
O suposto áudio seria de um candidato à Vereador do município, que não teve a identidade revelada. A OAB Arapiraca irá abrir um procedimento no Tribunal de Ética e Disciplina (TED), para investigar o caso.
Leia a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), por meio da Subseção de Arapiraca, informa que encaminhou material para abertura procedimento no Tribunal de Ética e Disciplina (TED) que vai apurar a veracidade de um áudio que está circulando pelas redes sociais, atribuído a um advogado e candidato a vereador por Arapiraca, o qual supostamente estaria oferecendo serviços advocatícios em troca de votos.
Preservado o direito de defesa e o sigilo legal do procedimento, a Ordem assegura que irá apurar detalhadamente o caso.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
