Arapiraca registra uma morte e mais 34 casos positivos de Covid-19
Paciente que foi a óbito era morador da comunidade do Canaã
Uma pessoa morreu e outras 34 testaram positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (17), em Arapiraca. Conforme boletim epidemiológico divulgado no início da noite pela prefeitura de Arapiraca, um total de 98 pessoas buscaram atendimento na Unidade Sentinela, Central de Triagem, Lacen, e laboratórios e farmácias particulares.
O paciente que veio a óbito era um senhor de 72 anos, que residia no sítio Canaã e que estava internado no Hospital de Emergência do Agreste.
Os casos confirmados são de 17 pacientes do sexo masculino e 17 pacientes do sexo feminino, com idades entre 7 e 83 anos, residentes nos bairros: Alto do Cruzeiro, Baixão, Bom Sucesso, Brasília, Canafístula, Centro, Eldorado, Jardim Esperança, Nilo Coelho, Ouro Preto, Planalto, Primavera, Santa Esmeralda, São Luís I, São Luís II, sítio Batingas, sítio Bom Jardim, sítio Taquara, Verdes Campos e Zélia Barbosa.
O número de casos confirmados de Covid-19 em Arapiraca desde o início da pandemia chega a 12.952 e de óbitos a 230. Nesse período também 12.360 pessoas se curaram da doença.
Com isso, o número de casos ativos da doença, ou de pessoas que estão enfrentando a Covid-19 neste momento, em Arapiraca é 92. Destes, 12 estão hospitalizados.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
