Arapiraca registra uma morte e mais 34 casos positivos de Covid-19
Paciente que foi a óbito era morador da comunidade do Canaã
Uma pessoa morreu e outras 34 testaram positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (17), em Arapiraca. Conforme boletim epidemiológico divulgado no início da noite pela prefeitura de Arapiraca, um total de 98 pessoas buscaram atendimento na Unidade Sentinela, Central de Triagem, Lacen, e laboratórios e farmácias particulares.
O paciente que veio a óbito era um senhor de 72 anos, que residia no sítio Canaã e que estava internado no Hospital de Emergência do Agreste.
Os casos confirmados são de 17 pacientes do sexo masculino e 17 pacientes do sexo feminino, com idades entre 7 e 83 anos, residentes nos bairros: Alto do Cruzeiro, Baixão, Bom Sucesso, Brasília, Canafístula, Centro, Eldorado, Jardim Esperança, Nilo Coelho, Ouro Preto, Planalto, Primavera, Santa Esmeralda, São Luís I, São Luís II, sítio Batingas, sítio Bom Jardim, sítio Taquara, Verdes Campos e Zélia Barbosa.
O número de casos confirmados de Covid-19 em Arapiraca desde o início da pandemia chega a 12.952 e de óbitos a 230. Nesse período também 12.360 pessoas se curaram da doença.
Com isso, o número de casos ativos da doença, ou de pessoas que estão enfrentando a Covid-19 neste momento, em Arapiraca é 92. Destes, 12 estão hospitalizados.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
