Aos 82 anos, Raul Gil é internado em hospital de São Paulo
Ele foi tratar de uma diverticulite
Raul Gil, 82 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para o tratamento de uma diverticulite. O apresentador deu entrada no famoso hospital da capital paulista no último sábado (14).
O contratado do SBT foi diagnosticado com uma inflamação na parede intestinal e deve ter alta nesta quarta-feira (18). A informação foi confirmada pela emissora paulista para o site Metrópoles.
Após a saída do hospital, Raul será o responsável por uma live em seu canal no YouTube, o Vovô Raul, com a presença de nomes da música sertaneja. O compromisso está marcado para o dia 22 de novembro, próxima domingo.
Em maio deste ano, o artista passou por uma cirurgia delicada para a drenagem de sangue no pulmão. Ele foi internado na UTI com quase dois litros de sangue no pulmão esquerdo. Fãs encheram as redes sociais do funcionário de Silvio Santos de mensagens positivas.
Na época, o filho de Raul explicou o problema em conversa com o portal R7: “Ele teve um hemotórax por perfuração da costela devido ao acidente doméstico que sofreu no domingo de Páscoa. Ele passou mal. Fizeram uma drenagem. Tiraram mais de dois litros. Fizeram todo o procedimento e o levaram para UTI. Lá, ele ficou desacordado até hoje de manhã”.
Últimas notícias
Mendonça vai relatar ação de Renan Santos contra reajuste do Bolsa Família
Justiça Eleitoral rejeita cerca de 1,2 mil registros de candidatura
Após semana em greve, empregados dos Correios têm dissídio na segunda
Homem é preso com 15 kg de maconha dentro de loja de celulares em Maceió
CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro
Jovem é amarrado e executado com dezenas de tiros na cabeça em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
