Dois menores de idade foram detidos com 21 tabletes de maconha em Piaçabuçu
Apreensão ocorreu em uma fiscalização da ARSAL com o BPRv
Dois menores de idade foram detidos na manhã desta terça-feira (24), na cidade de Piaçabuçu, durante uma fiscalização de rotina da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), em parceria com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Com os suspeitos, os Policiais Militares encontraram dentro do veículo modelo Ford Fiesta, 21 tabletes de maconha, totalizando 9,5 kg da droga. Os menores e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Piaçabuçu.
Realizada por meio de operações rotineiras e especiais, a fiscalização de transporte da Arsal, em parceria com o BPRv, ocorre em todo o Estado, em pontos fixos e volantes, com o suporte do acompanhamento on line, realizado por meio do Sistema de Monitoramento de Transporte da Agência Reguladora.
Para denúncias ou sugestões, os usuários do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros podem ligar gratuitamente para a Ouvidoria da Nova Arsal: 0800 284-0429, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; ou enviar mensagem para o Whatsapp (82) 98833-9430, comparecer a sede da Agência (Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes, Centro - Maceió AL - CEP: 57.020-680); ou acessar a página eletrônica www.arsal.al.gov.br e clicar no banner “Ouvidoria Alagoas”.
Veja também
Últimas notícias
Botijão de gás de carrinho de lanche explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
