Bode Bento vira sucesso na internet e tem guarda compartilhada; entenda
Açucena comprou bode em feira e garante: 'Eu vi que a gente criou laços'
Açucena é uma jovem influenciadora digital de Senhor do Bonfim, na Bahia, e ganhou fama ao contar de forma divertida e bem-humorada como comprou um bode que ela chama de filho, Bento, em uma feira. A história rapidamente viralizou na internet e foi compartilhada em diversas redes sociais.
Até aí, tudo bem. O problema todo é que o pai de Açucena não gostou de ter um bode em casa e lá foi ela tentar vender o bode. Como um sinal do destino, ela não conseguiu se desfazer de Bento e voltou para casa com ele. Agora, Açucena divide a guarda de Bento com um amigo que tem uma chácara cheia de espaço para o animal.
"A gente está em uma espécie de guarda compartilhada. Sempre que ele puder, vai estar comigo. Mas a maior parte do tempo vai estar com o Lucas porque ele tem uma chácara. Pensando no espaço e na liberdade do Bento, vai ficar mais com ele."
"A gente fez um acordo e uns termos. O primeiro cuidar bem do Bento e não matar o Bento. Lá ele se misturou com cabra e ovelha também", acrescentou Lucas.
Para Açucena, Bento entrou na vida dela para ensinar várias lições: "Não é porque a gente costuma comer a carne dele que ele é só aquilo. O bode sente medo, amor, e apega. Quando vou para um lado ou para o outro, ele vai atrás. Eu vi que a gente criou laços."