Polícia é acionada por som abusivo, e prende homem por desacato em Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Jardim Tropical
Um homem foi preso em flagrante por desacato à polícia, na noite desta segunda-feira (30), no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
As guarnições da Rádio Patrulha III e IV, foram acionadas para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio. Chegando ao local o fato foi constatado.
Quando a polícia chegou ao local, o som foi desligado, e logo em seguida, foi realizada uma revista as pessoas que estavam em frente à residência da ocorrência.
Um dos indivíduos que ali estavam, recusou ser revistado.
Quando solicitado que o mesmo abrisse o carro para ser realizada a revista veicular, este jogou a chave no chão, junto com seu aparelho celular, pedindo que os policiais pegassem no chão. Neste momento foi dada a voz de prisão ao autor, onde o mesmo partiu para o confronto com a polícia.
De imediato ele foi contido, algemado e conduzido a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de prisão por desobediência e resistência, e o Termo Circunstanciado de Ocorrência, (TCO), foi convertido em prisão em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
