Desesperada, mãe procura por filho que está desaparecido em Arapiraca
Alan Magalhães foi visto em Feira Grande

A dor de uma mãe sem saber onde está um filho é algo que não se pode mensurar. Há cinco dias, a aposentada Audenir Magalhães Silva, que mora no bairro Brasília, em Arapiraca, vive essa agonia sem saber o paradeiro do filho Alan Magalhães de Azevedo, 49 anos.
Em entrevista ao Portal 7Segundos, Audenir Magalhães contou que o filho é alcóolatra e estava em tratamento em uma casa de recuperação. Mas desde o dia 30 de outubro ele decidiu deixar o tratamento e passou a viver nas ruas.
"Ele nasceu e foi criado aqui no bairro Baixão, todos conhecem ele. E sempre alguém vinha dizer que tinha visto o Alan em algum lugar", relatou a mãe.
Antes de ficar internado este ano na casa para dependente clínicos, Alan Magalhães passou nove anos sem beber e durante esse tempo trabalhava com os irmãos que atuam no ramo farmaceutico. Mas em abril desse ano, apresentou um quadro de depressão e voltou a beber.
"Meus filhos tentaram trazer ele de volta para casa, mas ele sempre recusava e permanecia nas ruas. Mesmo assim a gente sempre tinha notícias dele", relatou.
Mas desde a última sexta-feira (27) a família percorre os bairros de Arapiraca e ninguém teve notícias de Alan Magalhães.
A mãe contou que recebeu uma informação de que pessoas tinham visto ele no município de Feira Grande com uma mochila preta nas mãos.
" Ontem a noite fomos até lá mas não conseguimos localizá-lo. Todo dia é uma agonia sem ter notícias dele", desabafou a mãe aflita.
A família já percorreu delegacias, hospitais e até o Instituto Médico Legal (IML) mas não tinha nenhum registro de Alan nesses locais.
"Nós estamos confiantes que ele será encontrado e a gente vai ter a felicidade de trazer ele de volta para casa. Ele é um homem bom, trabalhador nunca se envolveu com nada de errado", concluiu.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Alan Magalhães, pode ligar para os números : 9 9629 - 8354 (Audenir ); 9 9909 - 5244 (Rubens); 9 9810-3470 (César); 9 9992-6430 (James) e 9 9964-5470 (Alex).
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
