Desesperada, mãe procura por filho que está desaparecido em Arapiraca
Alan Magalhães foi visto em Feira Grande

A dor de uma mãe sem saber onde está um filho é algo que não se pode mensurar. Há cinco dias, a aposentada Audenir Magalhães Silva, que mora no bairro Brasília, em Arapiraca, vive essa agonia sem saber o paradeiro do filho Alan Magalhães de Azevedo, 49 anos.
Em entrevista ao Portal 7Segundos, Audenir Magalhães contou que o filho é alcóolatra e estava em tratamento em uma casa de recuperação. Mas desde o dia 30 de outubro ele decidiu deixar o tratamento e passou a viver nas ruas.
"Ele nasceu e foi criado aqui no bairro Baixão, todos conhecem ele. E sempre alguém vinha dizer que tinha visto o Alan em algum lugar", relatou a mãe.
Antes de ficar internado este ano na casa para dependente clínicos, Alan Magalhães passou nove anos sem beber e durante esse tempo trabalhava com os irmãos que atuam no ramo farmaceutico. Mas em abril desse ano, apresentou um quadro de depressão e voltou a beber.
"Meus filhos tentaram trazer ele de volta para casa, mas ele sempre recusava e permanecia nas ruas. Mesmo assim a gente sempre tinha notícias dele", relatou.
Mas desde a última sexta-feira (27) a família percorre os bairros de Arapiraca e ninguém teve notícias de Alan Magalhães.
A mãe contou que recebeu uma informação de que pessoas tinham visto ele no município de Feira Grande com uma mochila preta nas mãos.
" Ontem a noite fomos até lá mas não conseguimos localizá-lo. Todo dia é uma agonia sem ter notícias dele", desabafou a mãe aflita.
A família já percorreu delegacias, hospitais e até o Instituto Médico Legal (IML) mas não tinha nenhum registro de Alan nesses locais.
"Nós estamos confiantes que ele será encontrado e a gente vai ter a felicidade de trazer ele de volta para casa. Ele é um homem bom, trabalhador nunca se envolveu com nada de errado", concluiu.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Alan Magalhães, pode ligar para os números : 9 9629 - 8354 (Audenir ); 9 9909 - 5244 (Rubens); 9 9810-3470 (César); 9 9992-6430 (James) e 9 9964-5470 (Alex).
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
