TRE julgará recurso de Luciano Barbosa nesta quinta-feira (10)
Atual vice-governador do Estado foi eleito nas urnas com 54,56% dos votos

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE) julgará o recurso protocolado pela defesa de Luciano Barbosa (sem partido), nesta quinta-feira (10). Impedido judicialmente de manter a sua candidatura, o atual vice-governador de Alagoas recorreu na justiça pelo direito de assumir a sua posse na prefeitura.
O desembargador eleitoral Felini de Oliveira Wanderley estará encarregado do caso. A sessão de julgamento está programada para acontecer às 15h podendo haver alterações em sua data e horários marcados até a véspera desta data.
Luciano Barbosa foi eleito em Arapiraca com 54,56%, totalizando 59.249 votos recebidos durante as eleições municipais, contudo a sua candidatura encontra-se sub judice em função de uma ação impetrada pela Diretório Estadual do MDB que pede a anulação do registro da candidatura..
Se o TRE indeferir o registro candidatura de Barbosa, os advogados devem entrar com recursos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e portanto, os arapiraquenses ainda terão que esperar um pouco mais para saber quem de fato deve assumir a cadeira do executivo municipal nos próximos pelos próximos quatro anos.
Veja também
Últimas notícias
Criança vítima de acidente com lancha na Praia do Gunga não resiste e morre no HGE
![[Vídeo] Cantor gospel arapiraquense Ryann Pereira lança música nova e videoclipe nas redes sociais](https://img.7segundos.com.br/Ml8f9ga6psPzpV4lxy314kJ3Y24=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ryann-2.jpg)
[Vídeo] Cantor gospel arapiraquense Ryann Pereira lança música nova e videoclipe nas redes sociais

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
