Luciano Barbosa deve assumir prefeitura após decisão do MDB de retirar ações contra o prefeito eleito
A iniciativa do diretório deve mudar o julgamento da validação da candidatura de Luciano Barbosa, sua vice, Rute Nezinho e dos candidatos a vereadores pelo MDB

Parece que o impasse envolvendo o Diretório Estadual do Movimento da Democracia Brasileira (MDB) e Luciano Barbosa, candidato mais votado nas eleições deste ano para o cargo de prefeito de Arapiraca.
O partido emitiu uma nota pública, na noite desta quarta-feira (9), informando que irá retirar as iniciativas jurídicas adotadas contra a candidatura do mesmo à Prefeitura de Arapiraca.
De acordo com o documento, o MDB afirma que a conciliação e a tolerância política são instrumentos imprescindíveis na busca da mais ampla convivência democrática.
“Por isso, ao atender pedido feito por meio de carta enviada pelo atual vice-governador de Alagoas e prefeito eleito de Arapiraca, Luciano Barbosa, o MDB Alagoas informa que fará o exercício de tolerância e contingência”, diz trecho da nota.
A iniciativa do diretório deve mudar o julgamento da validação da candidatura de Luciano Barbosa, sua vice, Rute Nezinho e dos candidatos a vereadores pelo MDB. O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRT) estava programado para decidir sobre o tema na tarde desta quinta-feira (10).
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
