Geral

Evento com mais de mil pessoas é denunciado em Porto Real do Colégio

O evento descumpre as medidas do Decreto Emergencial do Estado

Por 7Segundos 13/12/2020 15h03
Evento com mais de mil pessoas é denunciado em Porto Real do Colégio
Show causa aglomeração em Porto Real do Colégio - Foto: Reprodução/Instagram

Um evento realizado na noite desse sábado (12), descumpriu as medidas para funcionamento de eventos previstas no Decreto Emergencial de Alagoas em vigência que proíbe a aglomeração de mais de 300 pessoas em eventos sociais, corporativos e celebrações em ambientes abertos seguindo regras sanitárias.

No entanto, não foi o que aconteceu no evento chamado de Mesa da Amargura com a participação de Edson Lima e banda Gatinha Manhosa, Ninéia Oliveira e Lala Amorcigano, que reuniu mais de mil pessoas, em um parque aquático, localizado na Cidade de Porto Real do Colégio.

De acordo com informações, a principio o show contava com uma estrutura que seguia as medidas do decreto, mas em seguida as imagens mostram o local lotado e longe do protocolo de segurança, pessoas em pé, do lado umas das outras, sem máscaras e nenhuma fiscalização foi vista no local.

Nos stories do cantor  Edson Lima, o produtor do evento Kal Produções, convida a população para participar do evento alegando que ainda havia ingressos disponíveis e no instagram da cantora Nineia Lima é possivel ver o local completamente lotado.

Confira: