Zé Bastos, vereador de Coité do Nóia morre de Covid-19
Anúncio de seu falecimento foi divulgado nas redes sociais por moradores da região

O vereador do município de Coité do Nóia, José Bastos de Amorim (PP), faleceu nesta segunda-feira (14), em decorrência de complicações ocasionadas pelo novo corona vírus. A notícia de seu óbito foi divulgada nas redes sociais por moradores da região.
Conhecido popularmente como “Zé Bastos”, o homem de 55 anos é natural do município e estaria concluindo o seu mandato enquanto vereador de Coité do Nóia ainda este ano.
O prefeito eleito da cidade, Bueno Higino Filho (PP), lamentou a morte do amigo nas redes sociais: "É com muita tristeza, com muito pesar que comunico o falecimento do amigo e companheiro do parlamento, Zé bastos, vítima do covid-19. Essa doença, que vem arrasando diversos lares por todo o país”, publicou.
Ainda não há maiores informações sobre a data ou o local de seu sepultamento, que deverá acontecer em um cemitério local.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam critica aumento do ICMS sobre compras internacionais
Justiça anula ato de renúncia e mantém Carlos Gonçalves como prefeito de Rio Largo

Marido e esposa ficam feridos após briga em Novo Lino

Bolsonaristas se unem a governo Lula em PL que permite retaliar Trump
Governo de Alagoas cede imóvel e firma acordo de cooperação com o Ifal

Veja como obter desconto de até 40% em multas por infração de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
