Homem é assassinado perto de motel em Arapiraca
Caso foi registrado nesta sexta-feira
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (18), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 23h30 nas proximidades de um motel no bairro Olho D’agua dos Cazuzinhos.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a verificação de uma denuncia de que um homem estava baleado perto de um motel que fica localizado às margens da rodovia, no bairro Olho D’agua dos Cazuzinhos.
Quando os militares chegaram ao local o corpo da vítima já estava estendido no chão e sem nenhum sinal vital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os socorristas constataram o óbito do homem de 33 anos de idade.
A vítima – que não teve o nome divulgado – foi atingida por disparos de arma de fogo. Familiares e testemunhas que estavam no local não souberam informar a motivação do ato criminoso, como também quem foi a pessoa que cometeu o crime.
Os PM’s fizeram buscas, mas a pessoa suspeita não foi encontrada. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o crime na cidade.
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
