[VÍDEO] Alagoana baleada na cabeça recebe alta após 15 dias internada
Elivânia foi atingida por um tiro na região da cabeça durante uma tentativa de assalto
![[VÍDEO] Alagoana baleada na cabeça recebe alta após 15 dias internada](https://img.7segundos.com.br/g1m2z-K8YoTLZN_2ZGMwywwTs4M=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/arapiraquense.jpg)
A mulher arapiraquense baleada durante um assalto em uma unidade das Lojas Americanas, no interior da Bahia, há aproximadamente duas semanas, foi recebida em casa por seus amigos e familiares.
Elivânia foi transferida do Hospital Geral de Salvador (HGE), para a sua residência, localizada no interior do estado, na cidade de Dias d'Ávila, a 51 km da capital.
De acordo com as informações anteriormente apuradas, a alagoana estaria em coma e seu estado de saúde seria grave. Agora, a mulher teve alta e foi recebida com palmas e canções.
Maiores detalhes sobre o seu atual quadro de saúde não foram divulgados. Para maiores informações sobre o caso, clique no link acima do vídeo.
ENTENDA O CASO
Veja também
Últimas notícias

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca

Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos

Polícia apreende faca-punhal com indivíduo em área de feira livre de Palmeira dos Índios

Perseguição policial em Maceió termina com dupla presa por roubo a motorista de aplicativo

Mulher é agredida pelo companheiro e levada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo

Jovem é preso ao tentar se desfazer de pinos de cocaína durante abordagem policial em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
