[VÍDEO] Alagoana baleada na cabeça recebe alta após 15 dias internada
Elivânia foi atingida por um tiro na região da cabeça durante uma tentativa de assalto
![[VÍDEO] Alagoana baleada na cabeça recebe alta após 15 dias internada](https://img.7segundos.com.br/g1m2z-K8YoTLZN_2ZGMwywwTs4M=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/arapiraquense.jpg)
A mulher arapiraquense baleada durante um assalto em uma unidade das Lojas Americanas, no interior da Bahia, há aproximadamente duas semanas, foi recebida em casa por seus amigos e familiares.
Elivânia foi transferida do Hospital Geral de Salvador (HGE), para a sua residência, localizada no interior do estado, na cidade de Dias d'Ávila, a 51 km da capital.
De acordo com as informações anteriormente apuradas, a alagoana estaria em coma e seu estado de saúde seria grave. Agora, a mulher teve alta e foi recebida com palmas e canções.
Maiores detalhes sobre o seu atual quadro de saúde não foram divulgados. Para maiores informações sobre o caso, clique no link acima do vídeo.
ENTENDA O CASO
Veja também
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
