Mulher está com feto morto há quase um mês e não consegue atendimento em hospital
A prima da jovem utilizou as redes sociais para denunciar o descaso
Sofrer um aborto espontâneo já é trauma suficiente para deixar qualquer mãe abalada. Para uma mulher de Coruripe, a dor de ter sua gestação interrompida tem sido ainda mais profunda, pois aguarda há 24 dias pela remoção do feto.
Girleide Santos estava grávida de 4 meses quando descobri que o bebê já não estava mais com vida.
Através de uma postagem nas redes sociais, a prima de Girleide, Jackeline Santos, desabafou e disse que os médicos não querem realizar o procedimento para remoção do feto.
"O feto está morto já há 24 dias. Ela já procurou o hospital diversas vezes, mas os médicos mandam ela voltar para casa e fazer uma ultrassonografia. Falaram que era para esperar 21 dias e retornar ao hospital", escreveu a jovem.
Na madrugada dessa segunda-feira (28), Girleide acordou com sangramento e com dores na região da barriga. Mesmo assim, segundo sua prima, mais uma vez ela foi orientada a voltar para casa.
"Já procuramos a secretaria Municipal de Saúde, mas não resolveu nada", continuou.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Coruripe e solicitou informações acerca do caso, mas até o momento não obteve resposta.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
