Mulher atropelada por Marcinho, ex-Botafogo, morre no Rio
Após o acidente, a professora realizou um procedimento cirúrgico nas duas pernas, mas teve o quadro agravado ao ser diagnosticada com covid
Morreu nesta terça-feira, aos 66 anos, a professora Maria Cristina José Soares, segunda vítima fatal do atropelamento provocado pelo lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo, no dia 30 de dezembro. Ela estava internada no hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio. A informação foi publicada pelo 'Globo Esporte'.
Após o acidente, a professora realizou um procedimento cirúrgico nas duas pernas, mas teve o quadro agravado ao ser diagnosticada com Covid-19. Maria precisou ser intubada, teve uma piora clinica e acabou não resistindo. Ela era casada com a outra vitima fatal, Alexandre Silva Lima, que morreu ainda no local do atropelamento, na Zona Oeste da cidade.
Os professores Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares tentavam atravessar a rua quando foram atropelados por um Mini Cooper. Sérgio Lemos de Oliveira, pai de Marcinho, confirmou em depoimento prestado na 42ª delegacia da Polícia Civil na manhã de segunda-feira que o filho conduzia o veículo, saindo sem prestar socorro.
No depoimento, Sérgio afirmou que Marcinho andava em baixa velocidade e não estava alcoolizado no momento do acidente que matou um homem e deixou uma mulher gravemente ferida. O jogador confirmou a versão do pai em depoimento prestado na mesma delegacia.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
