[Vídeo] Supostos ladrões de travesseiros são flagrados em Arapiraca
Lojistas do centro de Arapiraca denunciam a ação de uma dupla de supostos furtadores
![[Vídeo] Supostos ladrões de travesseiros são flagrados em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/I_uT2Xt1-4yuoVisLG6Ot6RsmmE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-01-13-at-200504.jpeg)
Uma dupla de supostos ladrões de travesseiros foram flagrados agindo no Centro de Arapiraca, durante a tarde desta quarta-feira (13). Imagens gravadas com o celular mostram uma mulher e um rapaz tentando fugir da câmera amadora de um varejista.
Nas imagens divulgadas, podemos ouvir o relato de um lojista revoltado com a ação dos supostos criminosos.
"Dois ladrão, peguei agora, de travesseiro, essa e aquela outra safada ali ó. Ladrão de travesseiro, roubando, roubando nas lojas”, diz um homem.
Em um áudio enviado para a imprensa, o mesmo homem alega estar sofrendo ameaças de vandalismo em seu estabelecimento.
"Acabei de pegar roubando aqui na loja, me ameaçando ainda mais, quer tocar fogo na loja ainda mais e um demônio desse. Então tenha cuidado, tavam de dois. Essa magrela e mais um viadinho de shortinho curto, bangelo. Se liguem tá roubando tudo”, denuncia o lojista.
Últimas notícias

Suspeito de matar homem em praça da Cruz das Almas é detido

Onda de furtos de motos preocupa moradores em Arapiraca

Pesquisa financiada pela Fapeal desvenda a evolução genética do vírus chikungunya em Alagoas

Colisão entre carro e caminhão complica o trânsito na Avenida Leste-Oeste, em Maceió

Bombeiras relatam desafios enfrentados para aliar maternidade e profissão

PM inicia mês de maio com 21 armas de fogo retiradas de circulação em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
