[Vídeo] Supostos ladrões de travesseiros são flagrados em Arapiraca
Lojistas do centro de Arapiraca denunciam a ação de uma dupla de supostos furtadores
Uma dupla de supostos ladrões de travesseiros foram flagrados agindo no Centro de Arapiraca, durante a tarde desta quarta-feira (13). Imagens gravadas com o celular mostram uma mulher e um rapaz tentando fugir da câmera amadora de um varejista.
Nas imagens divulgadas, podemos ouvir o relato de um lojista revoltado com a ação dos supostos criminosos.
"Dois ladrão, peguei agora, de travesseiro, essa e aquela outra safada ali ó. Ladrão de travesseiro, roubando, roubando nas lojas”, diz um homem.
Em um áudio enviado para a imprensa, o mesmo homem alega estar sofrendo ameaças de vandalismo em seu estabelecimento.
"Acabei de pegar roubando aqui na loja, me ameaçando ainda mais, quer tocar fogo na loja ainda mais e um demônio desse. Então tenha cuidado, tavam de dois. Essa magrela e mais um viadinho de shortinho curto, bangelo. Se liguem tá roubando tudo”, denuncia o lojista.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
