Vacinação contra Covid deve começar até o dia 21 em Alagoas, informa Pedro Vilela
Pelo menos 130 mil seginras devem chegar ao estado ainda nesta sexta
O deputado Pedro Vilela esteve no Ministério da Saúde, nesta quarta-feira (13), e recebeu a confirmação de que 130 mil seringas chegam ao estado na próxima sexta-feira, 15
Após reunião no Ministério da Saúde, nesta quarta-feira, 13, o deputado federal Pedro Vilela (PSDB) informou que a vacinação contra a COVID 19 em Alagoas deve se iniciar até o dia 21 de janeiro.
Segundo informações repassadas ao parlamentar pelo secretário especial do Ministério Airton Cascavel, que conversou com Pedro, 130 mil seringas deverão chegar ao estado já na próxima sexta-feira, dia 15.
Ainda segundo o deputado, a previsão do Ministério da Saúde é a de que, até o fim do fevereiro, todos os profissionais da saúde e população vulnerável de Alagoas estejam imunizados.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
