Homem é executado na mesa de bar no bairro Cavaco, em Arapiraca
Duas pessoas em uma moto teriam surpreendido a vítima em seu momento de lazer

Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo, durante a noite desta quarta-feira (13), enquanto se reunia com amigos em um bar localizado na Rua Fernando José do Nascimento Farias, no bairro Cavaco, em Arapiraca.
De acordo com as informações levantadas, dois homens em uma moto teriam surpreendido a vítima ao se aproximarem do local e efetuaram vários disparos de maneira repentina.
Em uma tentativa de fugir dos ataques, o homem, identificado como Fabiano Correia Ramalho de Azevedo, tentou correr, porém acabou sendo atingido e caiu no outro lado da rua. Segundo as testemunhas, um dos suspeitos se deslocou até o seu corpo caído e desferiu várias coronhadas em sua cabeça. Após o crime a dupla voltou para a moto e fugiu, tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada para esta ocorrência e se encontra no local para a realização dos primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram presentes para os demais procedimentos.
A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.
Últimas notícias

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
