[Vídeo] Mãe que matou e arrancou olhos da própria filha será internada para tratamento psiquiátrico
Ela teria utilizado uma tesoura para arrancar os olhos e parte da língua da filha
![[Vídeo] Mãe que matou e arrancou olhos da própria filha será internada para tratamento psiquiátrico](https://img.7segundos.com.br/PGMu9Y0IZPs-4sl4nAPOkbL3sVo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/crianca.jpeg)
O Promotor de Justiça Kleytione Pereira Souza, em vídeo divulgado pela assessoria de comunicação do Ministério Público Estadual (MPE), informou que o órgão requereu a internação imediata de Josimare Gomes da Silva, de 30 anos, no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.
Ela é acusada de matar a própria filha com requintes de crueldade. Segundo as investigações, Josimere teria utilizado uma tesoura para arrancar os olhos e parte da língua da vítima, que já foi encontrada sem vida pelos policiais.
O promotor informou estar acompanhando o caso de perto. "Em virtude das circunstâncias que se apresentaram ao fato, com fortes indícios de que a genitora da vítima possui problemas psicológicos e psiquiátricos, o MPE deixa, neste momento, de pedir sua prisão preventiva, mas, considerando a periculosidade e gravidade do crime, manifestou-se pela internação no Hospital de Custódia e requereu a instauração de inquérito para confirmar se a acusada é, de fato, portadora de transtornos mentais", disse Kleytione.
Sobre o caso
Neste domingo (24) uma mãe, que apresentava surto de problemas psiquiátricos, matou a própria filha de apenas cinco anos de idade. O caso foi registrado no município de Maravilha, no Sertão alagoano.
De acordo com informações, após matar a menina, a mãe, que não teve a identidade revelada, ficou ao lado do corpo da filha, rezando um terço. Ela foi presa em flagrante sem resistir à prisão. Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7GBM) encaminharam a mulher até à Delegacia Regional de Polícia Civil.
Se for comprovado o quadro de transtorno psiquiátrico por meio de um laudo médico, a Justiça deve encaminhar a autora do infanticídio e um Hospital de Custódia e de Tratamento Psiquiátrico (HCTP).
De acordo com o Major Winston Santana, um dos primeiros a atender a ocorrência, a mãe da vítima foi encontrada orando sobre o corpo da criança, já morta.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
