Quatro criminosos envolvidos em homicídios são presos durante operação no Agreste
As prisões foram realizadas em Arapiraca, Igaci e Craíbas

Está em andamento, neste momento, uma operação policial realizada pela Polícia Civil no Agreste . Até o momento quatro pessoas foram presas e uma pistola 9 milímetros apreendida. As prisões foram realizadas em Arapiraca, Igaci e Craíbas.
A operação é comandada pelos delegados Felipe Caldas e Gustavo Xavier, de homicídios de Arapiraca e da Departamento Especial de Investigação e Capturas(Deic), respectivamente. A ação tem o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos policiais da Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.

Segundo o delegado Gustavo Xavier, as prisões estão relacionadas ao tráfico de drogas e homicídios na região. O delegado informou que uma das prisões foi realizada em cumprimento a mandado de prisão da Justiça do Rio Grande do Norte de um foragido do sistema prisional daquele estado.
" O acusado estava em um clínica de recuperação em Arapiraca. Nós adentramos conversamos com o responsável pela clínica e o acusado se entregou", relatou Gustavo Xavier.

Imagens: Ewerton Silva
O delegado responsável pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, Felipe Caldas, informou que as outras três prisões foram resultado das investigações realizadas pela delegacia de Homicídio de Arapiraca.
" Os presos são acusados de homicídios simples e qualificados que ocorreram em julho e outubro do ano passado, cujas vítimas foram Ranielson Ferreira da Silva e Nailton Batista Nascimento;", informou o delegado.
O delegado reforçou ainda que algumas informações que culminaram na prisão dos acusados foram oriundas de denúncias anônimas. Ela ressalta a importância do disque denúncia por meio do 181 para que a polícia possa combater e elucidar os crimes com a ajuda de todos.

Imagens: Ewerton Silva
Últimas notícias

Funcionários protestam por salários atrasados em frente a garagem de ônibus em Maceió

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
