Quatro criminosos envolvidos em homicídios são presos durante operação no Agreste
As prisões foram realizadas em Arapiraca, Igaci e Craíbas
Está em andamento, neste momento, uma operação policial realizada pela Polícia Civil no Agreste . Até o momento quatro pessoas foram presas e uma pistola 9 milímetros apreendida. As prisões foram realizadas em Arapiraca, Igaci e Craíbas.
A operação é comandada pelos delegados Felipe Caldas e Gustavo Xavier, de homicídios de Arapiraca e da Departamento Especial de Investigação e Capturas(Deic), respectivamente. A ação tem o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos policiais da Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.

Segundo o delegado Gustavo Xavier, as prisões estão relacionadas ao tráfico de drogas e homicídios na região. O delegado informou que uma das prisões foi realizada em cumprimento a mandado de prisão da Justiça do Rio Grande do Norte de um foragido do sistema prisional daquele estado.
" O acusado estava em um clínica de recuperação em Arapiraca. Nós adentramos conversamos com o responsável pela clínica e o acusado se entregou", relatou Gustavo Xavier.

Imagens: Ewerton Silva
O delegado responsável pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, Felipe Caldas, informou que as outras três prisões foram resultado das investigações realizadas pela delegacia de Homicídio de Arapiraca.
" Os presos são acusados de homicídios simples e qualificados que ocorreram em julho e outubro do ano passado, cujas vítimas foram Ranielson Ferreira da Silva e Nailton Batista Nascimento;", informou o delegado.
O delegado reforçou ainda que algumas informações que culminaram na prisão dos acusados foram oriundas de denúncias anônimas. Ela ressalta a importância do disque denúncia por meio do 181 para que a polícia possa combater e elucidar os crimes com a ajuda de todos.

Imagens: Ewerton Silva
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
