Sargento pode ter sido assassinado por tentar apaziguar uma briga
Motivação oficial do crime ainda será investigada

As circunstâncias que envolveram o espancamento e execução do sargento Vanisio Santana Araújo de 56 anos, ainda não foram divulgadas oficialmente. Mas os funcionários da empresa de ônibus e os passageiros, em depoimento, podem contribuir na investigações que vão apontar a motivação do homicídio.
Mas informações não oficiais estão circulando nas redes sociais e revelam que o militar foi executado covardemente por tentar apaziguar uma discussão entre os suspeitos que estavam no veículo de passeio e funcionários da empresa de ônibus.
Segundo informações que circulam nas redes sociais, os suspeitos estavam embriagados, e durante o percurso até a chegada no posto de combustível, o carro deles, teria sido atingido de raspão pelo ônibus.
Teria havido troca de farpas entre os ocupantes do veículo e o motorista e cobrador do ônibus. Essa primeira discussão teria motivado os ocupantes do veículo Ford Ka de cor cinza a seguir o ônibus até o posto de combustível .
Quando o suposto funcionário da empresa, de calça jeans e camisa verde, que estava do lado de fora, sobe no ônibus, o motorista do Ford KA, inicia uma discussão.
No posto de combustível, a discussão teria reiniciado. É possível ver nas imagens que o motorista do veículo Ford Ka, fica dicutindo com alguém dentro do ônibus.
Ainda segundo informações não oficiais, o sargento da reserva que tava no interior do coletivo teria intervido na discussão, e sacado a arma na tentativa acabar com a briga.
Nesse momento, o homem agarra o sargento e junto com outros dois comparsa inicia uma sequencia violenta de socos, chutes e pisadas na cabeça do militar.
Eles conseguem tomar a arma do sargento, e mesmo com ele já desmaiado, novamente, um dos ocupantes pisa da cabeça dele, e um outro efetua vários disparos de arma de fogo.
Em seguida, eles fogem com a arma do sargento.
Vale lembrar que essas informações não são oficiais. A real motivação desse crime será revelada pela Polícia Civil após uma investigação minuciosa do crime.
O Portal 7Segundos tentou entrar em contato com a empresa Viação Feiragrandense para confirmar essa versão dos fatos, mas os telefones disponíveis não completaram a ligação.
Mais informações a qualquer momento.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
