Corpos de irmãos raptados são encontrados na zona rural de Penedo
Vítimas foram levadas à força no último sábado (06) e polícia vai investigar duplo homicídio
Os corpos de dois irmãos raptados no último sábado (06), na parte alta de Penedo, foram encontrados na manhã desta segunda (08_, na zona rural do município.
As vítimas foram identificadas apenas pelos pré-nomes André, 32, e Wesley, 30. Os cadáveres foram reconhecidos por familiares. Peritos do Instituto de Criminalística estão em deslocamento para o local e o Instituto Médico Legal também foi acionado.
Segundo informações, os irmãos estavam em um loteamento no bairro Dom Constantino quando foram abordados por quatro homens, encapuzados e armados, que se aproximaram em um carro de passeio.
As vítimas teriam sido imobilizadas e colocadas à força dentro do veículo, que fugiu tomando destino ignorado. Logo após o sequestro, familiares e amigos começaram a fazer buscas.
Os corpos foram encontrados na manhã desta segunda, em um terreno baldio nas proximidades do povoado Cooperativa 2º Núcleo, e ambos traziam marcas de ferimentos provocados por arma de fogo na cabeça.
A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar o duplo homicídio. Até o momento, não há informações para motivação do crime.
Últimas notícias
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles
Campeonato Ilha Drinks segue para a etapa final na Praia do Patacho
Novo prazo: fiscalização do Aeroporto de Maragogi vai até 2027
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
