Homem abre fogo em clínica médica, mata uma pessoa e deixa quatro feridas
O caso pode estar relacionado a um “conflito” passado do suspeito com a clínica

Um homem de 67 anos foi preso suspeito de matar uma pessoa e ferir outras quatro a tiros em uma clínica médica em Buffalo, no estado americano de Minnesota, nesta terça-feira (9). As informações são da CNN.
O chefe de polícia da cidade, Pat Budke, disse a repórteres locais que os investigadores acreditam que o suspeito, Gregory Paul Ulrich, agiu sozinho e atacou a clínica por conta de um rancor pessoal contra o local ou sua equipe.
A polícia suspeita que Gregory já tenha sido paciente da clínica. A imprensa local disse que uma explosão acompanhou o início dos tiros, mas o fato não chegou a ser confirmado pelas autoridades.
De acordo com o chefe de polícia local, sem dar mais detalhes, o caso pode estar relacionado a um “conflito” passado do suspeito com a clínica ou com os trabalhadores dela.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
