Homem abre fogo em clínica médica, mata uma pessoa e deixa quatro feridas
O caso pode estar relacionado a um “conflito” passado do suspeito com a clínica
Um homem de 67 anos foi preso suspeito de matar uma pessoa e ferir outras quatro a tiros em uma clínica médica em Buffalo, no estado americano de Minnesota, nesta terça-feira (9). As informações são da CNN.
O chefe de polícia da cidade, Pat Budke, disse a repórteres locais que os investigadores acreditam que o suspeito, Gregory Paul Ulrich, agiu sozinho e atacou a clínica por conta de um rancor pessoal contra o local ou sua equipe.
A polícia suspeita que Gregory já tenha sido paciente da clínica. A imprensa local disse que uma explosão acompanhou o início dos tiros, mas o fato não chegou a ser confirmado pelas autoridades.
De acordo com o chefe de polícia local, sem dar mais detalhes, o caso pode estar relacionado a um “conflito” passado do suspeito com a clínica ou com os trabalhadores dela.
Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
