Homem é preso por desobediência e perturbação do sossego alheio, em Coruripe
O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (17)
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (17), por perturbação do sossego alheio e desobediência, no Centro Coruripe, litoral Sul de Alagoas.
Durante rondas, a guarnição recebeu uma denúncia de aglomeração e perturbação do sossego alheio, e de imediato deslocaram-se até o referido endereço para averiguar a situação.
Chegando ao local, o fato foi constatado, os policiais então pediram que o proprietário deligasse o som e para que o pessoal que estive ali se dispersasse.O proprietário acatou às ordens. E a polícia seguiu com a ronda.
Minutos depois a guarnição recebeu outra denúncia, relatando que o individuo retornou a ligar o som, fazer aglomeração e proferir palavras de baixo calão contra os vizinhos.
Retornando ao local, os policiais foram recebidos com palavrões e xingamentos.
Os militares deram voz de prisão, onde o autor correu para dentro da residência, onde estes foram impedidos de entrar na casa por familiares do acusado.
Após insistência a polícia conseguiu adentar na casa, onde o autor resistiu a prisão sendo necessário o uso da força pela polícia. Este foi imobilizado e conduzido à Delegacia.
Últimas notícias
Caixa faz vistoria em área da Casa da Mulher Brasileira em Alagoas
Alfredo Gaspar vê “blindagem e impunidade” dominando investigações no país
Sepultamento de fundador do Grupo Casa Vieira será nesta terça (11); lojas fecham
Suprema Corte dos EUA mantém direito ao casamento homoafetivo
Chamada pública do BNDES vai mobilizar R$ 73 bi para investir no clima
Justiça do Rio decreta falência da Oi em meio a dívida de R$ 1,7 bi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
