Mulher pega dinheiro emprestado com vizinho e oferece sexo como pagamento
A vítima relatou que a vizinha havia pedido dinheiro emprestado para viajar pra São Paulo
Um caso inusitado foi registrado na manhã desta quinta-feira (18), na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. Um homem, identificado como Iranildo Silva Brito, de 51 anos, procurou prestou queixa contra uma vizinha que estaria oferecendo relações sexuais como pagamento de uma dívida.
De acordo com as primeiras informações acerca do caso, Senhor Antônio, que mora no Conjunto Brivaldo Medeiros, emprestou R$365 para que a vizinha comprasse uma passagem para São Paulo, onde ela encontraria com o marido.
Segundo Senhor Antônio, ela comprou a passagem, mas acabou desistindo da viagem. Ela teria vendido a passagem e comprado comida.
Ao descobrir que a vizinha não tinha viajado, o senhor a procurou para cobrar a dívida, quando foi surpreendido com a proposta inusitada.
"Eu fui cobrar e ela disse que só pagava tendo relações sexuais comigo, mas eu não quero porque não me envolvo com mulher casada", relatou a vítima a uma rádio local, após registrar Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP).