Polícia
Polícia apreendeu revólver, munição,e 7 frascos de substâncias entorpecentes - Foto: Cortesia
Jovem de 20 anos é autuado por porte ilegal de arma de fogo, em Arapiraca
Polícia apreendeu um revólver calibre .38 com 01 munição intacta
23/02/2021 08h08

Um jovem de 20 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (22), no bairro Planalto em Arapiraca.
Durante rondas, a guarnição da Força Tarefa 21 localizou um veículo Corsa Classic de cor cinza e placa ORI 4A58, em atitude suspeita.
Foi dada ordem de parada, e revista veicular, onde foram encontrados 07 frascos de substâncias entorpecentes (loló) e um revólver calibre .38 com 01 munição intacta.
No veículo haviam mais dois indivíduos de 26 e 20 anos, mas somente o jovem de 20 foi autuado em flagrante. Todos foram conduzidos à central de polícia
Veja também
Últimas notícias

estrutura da saúde
São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

déficit de efetivo
Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

investimentos
Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Cadastro Estadual
Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

cautela
Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

índices educacionais
Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado