Prefeitura vai anunciar medidas para conter o pico da pandemia em Arapiraca
Secretaria Municipal de Saúde deve divulgar, nas próximas horas, nota a respeito do aumento da quantidade de casos positivos e mortes
A prefeitura de Arapiraca deve anunciar, ainda na manhã desta segunda-feira (1º) medidas com o objetivo de conter o avanço de casos positivos e de mortes provocadas pelo coronavírus.
Na última semana - entre 22 e 28 de fevereiro - o município registrou 15 mortes. Apenas no domingo (28), foram quatro mortes e 106 testes positivos.
A alta nos índices da pandemia e a lotação dos hospitais da cidade levou a prefeitura a realizar uma reunião de emergência na tarde de domingo, presidida pelo prefeito Luciano Barbosa e pela secretária municipal de Saúde, Luciana Fonseca. Também estiveram presentes representantes do Hospital de Emergência do Agreste, do Hospital Regional de Arapiraca e do Centro Hospitalar Manoel André (Chama).
As providências decididas durante esta reunião irão constar na nota, que segundo informações, deverá ser assinada pela Secretaria Municipal de Saúde.
É possível que a nota defina medidas com o intuito de evitar aglomerações em locais públicos e estabelecimentos, como foram registradas no último fim de semana.
Últimas notícias
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
