Prefeitura vai anunciar medidas para conter o pico da pandemia em Arapiraca
Secretaria Municipal de Saúde deve divulgar, nas próximas horas, nota a respeito do aumento da quantidade de casos positivos e mortes
A prefeitura de Arapiraca deve anunciar, ainda na manhã desta segunda-feira (1º) medidas com o objetivo de conter o avanço de casos positivos e de mortes provocadas pelo coronavírus.
Na última semana - entre 22 e 28 de fevereiro - o município registrou 15 mortes. Apenas no domingo (28), foram quatro mortes e 106 testes positivos.
A alta nos índices da pandemia e a lotação dos hospitais da cidade levou a prefeitura a realizar uma reunião de emergência na tarde de domingo, presidida pelo prefeito Luciano Barbosa e pela secretária municipal de Saúde, Luciana Fonseca. Também estiveram presentes representantes do Hospital de Emergência do Agreste, do Hospital Regional de Arapiraca e do Centro Hospitalar Manoel André (Chama).
As providências decididas durante esta reunião irão constar na nota, que segundo informações, deverá ser assinada pela Secretaria Municipal de Saúde.
É possível que a nota defina medidas com o intuito de evitar aglomerações em locais públicos e estabelecimentos, como foram registradas no último fim de semana.
Últimas notícias
Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Prefeito assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre povoados em Arapiraca
Motorista da prefeitura morre após passar mal e perder controle de Kombi na AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
