Prisão de policiais militares envolvidos na morte de agente da PC é prorrogada pela Justiça
A solicitação foi realizada pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL), por meio da 68ª Promotoria de Justiça, e aceito pela juíza Luana Cavalcante de Freitas

O pedido de prorrogação da prisão temporária em desfavor de três policiais militares envolvidos na morte de um policial civil, no bairro Riacho Doce, em Maceió, foi acatado nesta sexta-feira (12).
A solicitação foi realizada pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL), por meio da 68ª Promotoria de Justiça, e aceito pela juíza Luana Cavalcante de Freitas, que também revogou a prisão de outros três suspeitos.
Diante da decisão, o promotor de Justiça, Ary Lages, manifestou a necessidade de mais diligências para que não restem dúvidas. Ele ainda ressaltou que há pontos obscuros e que a falta de esclarecimento pode complicar na aplicação da pena.
“Dos seis policiais, a polícia judiciária decidiu indiciar três e pediu a prisão preventiva dos mesmos. No entanto, o Ministério Público percebeu que é preciso fazer mais diligências para que seja formada uma opinião mais sustentável do seu representante. O poder judiciário concordou conosco, acatando a prorrogação da prisão temporária dos referidos indiciados e, ao término das diligências, iremos avaliar para decidir se optamos ou não pela denúncia. Já os demais , que não tiveram pedido de prorrogação temporária, nem pela polícia judiciária, tampouco pelo Ministério Público houve a determinação de que seriam colocados em liberdade imediatamente”, explicou o promotor.
Ary Lages também frisou que, levando em consideração as informações às quais teve acesso, ainda restaram dúvidas em determinados aspectos. “É preciso saber quem são os investigados efetivamente efetuaram a incursão final em face da vítima, se após a vítima já está dominada houve mais algum disparo entre outros pontos considerados cruciais para uma postura melhor respaldada por parte do Ministério Público”, conclui.
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
