Polícia Civil prende pai e filho durante operação no interior de AL
Mandados de prisão e de busca domiciliar foram decretados pela 8ª Vara Criminal
Nesta terça-feira (16), no Sítio Cupira, pai e filho foram presos pela Polícia Civil de Alagoas após uma operação, na zona rural de Craíbas/AL, para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca domiciliar decretados pelo Juízo de Direito da 8ª Vara Criminal no sentido de coibir roubo de motos na região.
Durante a operação, foram presos dois homens, sendo um idoso com 61 anos, o qual foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo com munições, e outro de 25 anos, respectivamente, pai e filho.
Segundo a PC, o alvo dos mandados era o indivíduo de 25 anos, entretanto, durante as buscas autorizadas pelo Judiciário, o senhor de 61 anos afirmou ser o proprietário da espingarda calibre 32, como dos 17 (dezessete) cartuchos do mesmo calibre, que foram encontrados no salão anexo a sua residência, enquanto em relação ao indivíduo de 25 anos foi dado cumprimento a um mandado de prisão temporária, haja vista o mesmo estar sendo investigado em inquérito policial que apura a prática do crime de roubo com emprego de arma de fogo, que é considerado hediondo, ocasião em que o mesmo teria roubado a moto da vítima, além de espancá-la durante a ação criminosa, a qual se submeteu a exame de corpo de delito para provar a materialidade das lesões sofridas durante o assalto.
De acordo com as informações passadas pelo chefe de operações do 62°DP, Paulo César, a própria vítima reconheceu o assaltante porque no momento do roubo, o mesmo deixou cair a máscara e foi prontamente reconhecido como sendo primo de vítima, residente no referido sítio, onde aconteceu o assalto, esclarecendo que o pai do investigado, preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, é primo da mãe da vítima.
No dia do crime, a vítima alega que o investigado usava uma camisa vermelha, portanto, foram apreendidas as três únicas camisas vermelhas do investigado para serem periciadas e mostradas à vítima para reconhecimento.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
