Explosivos são jogados contra casa de PM, em Porecatu; VÍDEO
Imagens mostram os explosivos sendo lançados no quintal da casa. Sobrinho do policial teve ferimentos leves. Polícia investiga o caso
Dois explosivos foram lançados contra a casa de um policial militar de Porecatu, no norte do Paraná, na madrugada de terça-feira (16).
Câmeras de segurança flagraram o momento em que eles são lançados no quintal e a explosão no local. Veja o vídeo.
O sobrinho do policial ficou levemente ferido com as explosões, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Com o estouro, parte do telhado da casa desabou nos fundos do terreno. Uma porta também foi arrancada com a explosão.
A PM foi até o local, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso. O 15º Batalhão da PM, onde o policial trabalha, informou que está prestando apoio psicológico ao policial e família.
A Polícia Civil informou que investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
