Explosivos são jogados contra casa de PM, em Porecatu; VÍDEO
Imagens mostram os explosivos sendo lançados no quintal da casa. Sobrinho do policial teve ferimentos leves. Polícia investiga o caso

Dois explosivos foram lançados contra a casa de um policial militar de Porecatu, no norte do Paraná, na madrugada de terça-feira (16).
Câmeras de segurança flagraram o momento em que eles são lançados no quintal e a explosão no local. Veja o vídeo.
O sobrinho do policial ficou levemente ferido com as explosões, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Com o estouro, parte do telhado da casa desabou nos fundos do terreno. Uma porta também foi arrancada com a explosão.
A PM foi até o local, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso. O 15º Batalhão da PM, onde o policial trabalha, informou que está prestando apoio psicológico ao policial e família.
A Polícia Civil informou que investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho

Motociclista que causou acidente em Craíbas fugiu do local após morte da vítima

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru

Explosões vistas de avião em Dubai revelam ataque do Irã a Israel nesta segunda

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
