Secretaria Municipal da Cidadania se reúne com a Polícia Militar, em Flexeiras
Na reunião foram debatidos um conjunto de ações operacionais e de conscientização do trabalho da PM em Flexeiras
Na manhã desta quarta-feira, 17, a Secretaria Municipal de Cidadania de Flexeiras realizou um encontro para discutir ações na melhoria da segurança pública daquele município.
Estiveram presentes, representando a PMAL, o Tenente-Coronel PM Paulo Eugênio, subcomandante do Comando de Policiamento do Interior; 1 Tenente PM Álvaro Ricart, subcomandante da 2 CPM/Ind; 2 Tenente PM Raphael Marinho, comandante do pelotão em Flexeiras; 3 Sargento PM Bartolomeu Antônio, gestor de estatísticas da 2 CPM/Ind. Os anfitriões da reunião foi o diretor e seu adjunto, Dr Antonio Sotiris e Coronel PM Adilson Bispo, respectivamente, além dos convidados.
Na pauta, foram debatidos um conjunto de ações operacionais e de conscientização do trabalho da PM em Flexeiras, tendo a Secretaria se colocado a disposição nessa parceria.
O Secretário de Cidadania, Dr Antonio Sotiris, parabenizou os presentes pelo progresso no dia: "Estamos numa parceria com a 2 CPM que atua no policiamento da nossa cidade com o objetivo de ampliar e melhorar esse serviço aos nossos munícipes", ressaltou o secretário.
Veja também
Últimas notícias
Tartaruga-verde reabilitada após amputação será devolvida ao mar, em Maceió
Tarifa zero é debatida na Câmara de Estudos Políticos da Vice-Governadoria
Ronda no Bairro garante assistência em acidentes de trânsito e atua em caso de furto
Defesa Civil de Maceió realiza nova etapa de mapeamento de áreas de risco
Maceió ganha iluminação azul em apoio à prevenção do câncer de próstata
Morre Donna Jean Godchaux, da banda Grateful Dead; cantora gravou hit com Elvis Presley
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
