Jornalista arapiraquense morre vítima da Covid-19
Alexandro Oliveira estava internado no Hospital da Mulher
O jornalista arapiraquense José Alexandro de Oliveira, 43 anos, mais conhecido como "Sandro", morreu na madrugada desta quinta-feira (25) vítima da Covid-19.
O jornalista estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e com o agravamento do quadro de saúde havia sido transferido para o Hospital da Mulher, também na capital, para realizar hemodiálise.
Na manhã desta quinta-feira (25), o jornalista não resistiu as complicações causadas pela Covid-19 e faleceu.
Sandro se formou em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em 2001. Trabalhou como arte finalista na Artecetera Comunicação Integrada entre os anos de 2001 a 2005 e como diagramador no Jornal Gazeta de Alagoas entre os anos de 2006 e 2018.
Alexandro Oliveira era casado e deixa um filho de 12 anos.
Nas redes sociais, colegas de profissão e amigos lamentaram a morte de Sandro OIiveira. O também jornalista arapiraquense, Tony Medeiros, que foi colega de Sandro quando cursaram juntos jornalismo na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) afirmou :
" Um amigo no sentido certo da palavra. Das filosofias da adolescência na faculdade, sorrisos e lágrimas de surras e aprendizado da vida, ao brilhantismo como profissional premiado. Um dos grandes presentes que o Jornalismo me concedeu como amigo", finalizou Tony Medeiros.