Polícia

Taxista que sofreu atentado em Penedo morre no Hospital de Emergência do Agreste

Bruno Lima Dias de 36 anos, não resistiu aos ferimentos

Por 7Segundos com Aqui Acontece 01/04/2021 11h11 - Atualizado em 01/04/2021 11h11
Taxista que sofreu atentado em Penedo morre no Hospital de Emergência do Agreste
Bruno Lima Morais - Foto: Reprodução

Um taxista identificado como Bruno Lima Dias de 36 anos, que sofreu um atentado na manhã desta quarta-feira (31), em Penedo, faleceu durante a tarde do mesmo dia, no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

De acordo com informações extraoficiais, ele estava em um estabelecimento comercial, lo9calizado na região da Santa Cruz, quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

Logo após, a vítima foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas precisou ser encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), devido à gravidade dos ferimentos.

O Serviço Social do hospital informou que o taxista era bastante conhecido no município ribeirinho por antes ter sido mototaxista. Bruno não resistiu e veio a óbito. As informações são do Portal Aqui Acontece.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Informações sobre a autoria dos disparos poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.