Educador arapiraquense, Professor Clebson morre por complicações provocadas pela leucemia
Amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte precoce do educador arapiraquense
A Educação de Arapiraca está em luto. Morreu, na manhã desta sexta-feira (2), o professor Clebson Guilherme, que estava internado em Maceió, onde fazia tratamento para um quadro grave de Leucemia.
Professor Clebson era bastante conhecido em Arapiraca e atuou, por vários anos em escolas como Alternativa, e chegou a ser coordenador da Escola Estadual Professora Izaura Antônia Lisboa (Epial).
Amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte precoce nas redes sociais. "Usou toda a sua força para chegar até aqui e nos ensinar que precisamos lutar. Lutar contra as dores. Lutar contra doenças. Lutar com sorriso no rosto. Lutar pela vida e por sua valorização. Como eu tive esperança do transplante e te ter mais um tempo por aqui, mas Deus e você sabem o que é melhor. Seu espírito, tão sábio, veio ao mundo para inspirar pessoas", escreveu o professor João Paulo Holanda, colega de trabalho de Clebson.
Mais informações sobre velório e sepultamento em breve!
Últimas notícias
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Jovem fica ferido em acidente de moto no município de Maragogi
Mulher deixa sofá secando na porta e ele acaba levado por caminhão de lixo em Maceió
Brasil demonstra cautela diante do convite de Trump para integrar o Conselho de Paz de Gaza
Arapiraca abre Carnaval com 'Escolha do Rei, Rainha' e do melhor 'Estandarte do Folia' nesta sexta
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
