Mãe é presa suspeita de matar filho de 3 anos
O corpo de Gael será sepultado no município de Prata, na Paraíba.
A Polícia Civil de São Paulo indiciou uma mulher de 37 anos por suspeita de matar o próprio filho de 3 anos após um surto psicótico. A polícia também pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante da mulher para preventiva.
O crime ocorreu na noite de ontem, 11, no bairro da Bela Vista, região central da capital.
Em depoimento, a tia-avó de Gael de Freitas Nunes contou que chegou a ouvir barulhos fortes de batidas na parede e de vidro quebrando na cozinha da casa. Quando chegou ao cômodo, encontrou a criança deitada no chão, com vômito e coberta por uma toalha de mesa.
Em nota, a Santa Casa de São Paulo informou que Gael Nunes chegou na unidade em processo de reanimação pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e seguiu assim até ser determinado o óbito.
A mulher foi indiciada por homicídio qualificado por meio cruel. Segundo o boletim de ocorrência, a criança tinha ferimentos pelo corpo e sofreu uma parada cardíaca.
O corpo de Gael será sepultado no município de Prata, na Paraíba.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
