Funcionário da prefeitura de São Sebastião é preso por estuprar enteada de 9 anos
Criança passou cinco dias internada em um hospital de Arapiraca e mãe precisou fugir de ameaças
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), um funcionário contratado pela prefeitura de São Sebastião pelo crime de estupro de vulnerável. Ele teve a prisão preventiva expedida pela justiça após investigação iniciada quando a enteada do acusado, de apenas 9 anos, foi encaminhada para internação hospitalar em Arapiraca. O servidor também vai responder pelo crime de ameaça, enquadrado na Lei Maria da Penha, contra a companheira.
A criança passou cinco dias internada em um hospital no município de Arapiraca com dois Cistos de Bartholin. Os médicos suspeitaram que o problema pode ter sido provocado por abuso sexual e acionaram o Conselho Tutelar e a polícia. Um inquérito policial foi instaurado e a vítima foi submetida a exame no IML, que constatatou o estupro. As investigações prosseguiram e o padrasto foi apontado como autor do crime.
Durante as investigações, a mãe da criança relatou ter recbido ameaças por parte do companheiro e, por conta delas chegou a fugir da casa onde mora junto com os outros filhos para outra cidade, para se proteger e proteger a família.
Últimas notícias
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Caminhão desce sem freio e provoca colisão com dois carros em Palmeira dos Índios
Cibele Moura celebra vitória de João Neto na presidência do CRF-AL
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano
Suspeito de atirar em escola indígena é preso em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
