Funcionário da prefeitura de São Sebastião é preso por estuprar enteada de 9 anos
Criança passou cinco dias internada em um hospital de Arapiraca e mãe precisou fugir de ameaças
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), um funcionário contratado pela prefeitura de São Sebastião pelo crime de estupro de vulnerável. Ele teve a prisão preventiva expedida pela justiça após investigação iniciada quando a enteada do acusado, de apenas 9 anos, foi encaminhada para internação hospitalar em Arapiraca. O servidor também vai responder pelo crime de ameaça, enquadrado na Lei Maria da Penha, contra a companheira.
A criança passou cinco dias internada em um hospital no município de Arapiraca com dois Cistos de Bartholin. Os médicos suspeitaram que o problema pode ter sido provocado por abuso sexual e acionaram o Conselho Tutelar e a polícia. Um inquérito policial foi instaurado e a vítima foi submetida a exame no IML, que constatatou o estupro. As investigações prosseguiram e o padrasto foi apontado como autor do crime.
Durante as investigações, a mãe da criança relatou ter recbido ameaças por parte do companheiro e, por conta delas chegou a fugir da casa onde mora junto com os outros filhos para outra cidade, para se proteger e proteger a família.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
