Polícia

Funcionário da prefeitura de São Sebastião é preso por estuprar enteada de 9 anos

Criança passou cinco dias internada em um hospital de Arapiraca e mãe precisou fugir de ameaças

Por 7Segundos 13/05/2021 12h12
Funcionário da prefeitura de São Sebastião é preso por estuprar enteada de 9 anos
Mandado de prisão foi cumprido por agentes da delegacia de São Sebastião - Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), um funcionário contratado pela prefeitura de São Sebastião pelo crime de estupro de vulnerável. Ele teve a prisão preventiva expedida pela justiça após investigação iniciada quando a enteada do acusado, de apenas 9 anos, foi encaminhada para internação hospitalar em Arapiraca. O servidor também vai responder pelo crime de ameaça, enquadrado na Lei Maria da Penha, contra a companheira.

A criança passou cinco dias internada em um hospital no município de Arapiraca com dois Cistos de Bartholin. Os médicos suspeitaram que o problema pode ter sido provocado por abuso sexual e acionaram o Conselho Tutelar e a polícia. Um inquérito policial foi instaurado e a vítima foi submetida a exame no IML, que constatatou o estupro. As investigações prosseguiram e o padrasto foi apontado como autor do crime.

Durante as investigações, a mãe da criança relatou ter recbido ameaças por parte do companheiro e, por conta delas chegou a fugir da casa onde mora junto com os outros filhos para outra cidade, para se proteger e proteger a família.