PRF prende três pessoas por crimes distintos, durante o final de semana
Na cidade de Quipapa em Pernambuco, a PRF prendeu um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio
- A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas neste final de semana em Alagoas. Entre os crimes estão: porte de drogas para consumo, uso de documento falso, embriaguez ao volante, além do cumprimento de um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Os flagrantes foram registrados nos municípios de Canapi, Palmeira dos Índios, e na cidade de Quipapa em Pernambuco.
O primeiro caso se deu na sexta-feira (14). na BR 423, em Canapi/AL. Foi abordado um veículo M.benz/L, de cor vermelha.
Durante os procedimentos de verificação pessoal e veicular, o homem apresentou uma foto que dizia ser da sua Carteira de Habilitação, mas os policiais conseguiram descobrir que era falsa. Eles então foram verificar dentro do caminhão e encontraram 03 unidades Nobésio (anfetamina).
O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Ele vai responder por porte de drogas para consumo e uso de documento falso.
Por volta das 22 horas, na BR 316, em Palmeira dos índios, a PRF realizava ronda rodovia quando avistou um veículo Chevrolet/Prisma, de cor prata, transitando em zigue-zague.
Após a abordagem, o homem apresentava sinais aparentes de embriaguez, onde foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatado um teor de 0.72 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O homem foi preso e encaminhado a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Arapiraca.
Já na madrugada do domingo (16), por volta das 01h40, em Quipapa/Pernambuco, a equipe da PRF realizavam fiscalização em conjunto com a Polícia Militar Estado de Pernambuco, quando deram ordem de parada a um veículo Honda/Civic, de cor preta, com 04 ocupantes, que estava indo em direção a Caruaru/PE .

Durante a fiscalização veicular e documental, verificou-se que um dos passageiros possuía em seu desfavor um mandado de prisão, datado no dia 27/11/2018 com validade 27/11/2038, expedido pela 7a Vara Criminal da Capital / Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, pelo crime de homicídio.
Questionado sobre o fato, o homem afirmou ter ciência sobre o processo. Os agentes também constataram que dois dos passageiros já tinham sido presos e estavam fora da jurisdição da comarca, descumprindo assim seus alvarás de soltura. Ainda em consultas ao sistema, foi constatado que um dos homens estava de posse de um celular com restrição de furto/roubo.
Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Palmares/PE, para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
