Princesa Beatrice, neta da rainha Elizabeth II, está grávida de seu primeiro filho
Beatrice, de 32 anos, é a nona herdeira na fila do trono. Ela é filha do príncipe Andrew, que foi afastado de suas funções públicas porque era amigo de Jeffrey Epstein, um bilionário acusado de ser traficante de mulheres.

O Palácio de Buckingham anunciou nesta quarta-feira (19) que a princesa Beatrice, de 32 anos, está grávida.
Beatrice é uma das netas da rainha Elizabeth II.
De acordo com o comunicado do palácio, a princesa e seu marido, Edoardo Mapelli Mozzi, aguardam seu primeiro filho no último trimestre do ano. As duas famílias estão contentes com a notícia, afirma-se no documento.
Beatrice é filha do príncipe Andrew, o terceiro dos quatro filhos da rainha. Andrew foi afastado de suas funções públicas em 2019 por sua ligação com Jeffrey Epstein, um bilionário que foi acusado de tráfico de mulheres.
A mãe de Beatrice é Sarah Ferguson. Ela é nona herdeira na sucessão do trono.
Mapelli Mozzi, o marido, é um incorporador imobiliário. Eles se casaram em julho de 2020, durante a pandemia do coronavírus, em uma pequena cerimônia.
A irmã mais nova de Beatrice, Eugenie, teve um filho em fevereiro deste ano.
A rainha Elizabeth II tem 10 bisnetos e aguarda mais dois —além do filho de Beatrice, há mais um herdeiro do príncipe Harry, pois Meghan está grávida.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
