Princesa Beatrice, neta da rainha Elizabeth II, está grávida de seu primeiro filho
Beatrice, de 32 anos, é a nona herdeira na fila do trono. Ela é filha do príncipe Andrew, que foi afastado de suas funções públicas porque era amigo de Jeffrey Epstein, um bilionário acusado de ser traficante de mulheres.
O Palácio de Buckingham anunciou nesta quarta-feira (19) que a princesa Beatrice, de 32 anos, está grávida.
Beatrice é uma das netas da rainha Elizabeth II.
De acordo com o comunicado do palácio, a princesa e seu marido, Edoardo Mapelli Mozzi, aguardam seu primeiro filho no último trimestre do ano. As duas famílias estão contentes com a notícia, afirma-se no documento.
Beatrice é filha do príncipe Andrew, o terceiro dos quatro filhos da rainha. Andrew foi afastado de suas funções públicas em 2019 por sua ligação com Jeffrey Epstein, um bilionário que foi acusado de tráfico de mulheres.
A mãe de Beatrice é Sarah Ferguson. Ela é nona herdeira na sucessão do trono.
Mapelli Mozzi, o marido, é um incorporador imobiliário. Eles se casaram em julho de 2020, durante a pandemia do coronavírus, em uma pequena cerimônia.
A irmã mais nova de Beatrice, Eugenie, teve um filho em fevereiro deste ano.
A rainha Elizabeth II tem 10 bisnetos e aguarda mais dois —além do filho de Beatrice, há mais um herdeiro do príncipe Harry, pois Meghan está grávida.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
