Polícia

Dupla resiste a cerco policial, atira contra a guarnição, mas são detidos com arma de fogo

O fato foi registrado na noite deste domingo (06)

Por 7Segundos 07/06/2021 10h10 - Atualizado em 07/06/2021 10h10
Dupla resiste a cerco policial, atira contra a guarnição, mas são detidos com arma de fogo
Arma apreendida com suspeitos - Foto: Cortesia

Durante abordagem, a polícia apreendeu uma arma de fogo e prendeu um jovem por posse ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado na noite deste domingo (06), no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos, em Arapiraca , no Agreste alagoano.

Durante rondas a guarnição de Rocam Alfa (Rondas Ostensivas com apoio de motocicletas),avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitudes suspeitas.

Ao avistarem a guarnição os suspeitos empreenderam fuga em direção ao Loteamento Lagos do Sul.

A polícia realizou o acompanhamento, momento em que foi efetuado disparos contra a guarnição que reagiu a agressão e efetuou um disparo que acabou atingindo a perna de um dos suspeitos.

Após alguns minutos, a polícia conseguiu pará-los e realizar a abordagem, porém nada foi encontrado.

Após buscas nas proximidades foi encontrado um revólver Rossi calibre 22, com 7 munições do mesmo calibre sendo 3 deflagradas.

O indivíduo que havia sido atingido na perna estava com um sangramento na coxa direita. Foi realizado os primeiros socorros e este foi encaminhado ao Hospital de Emergência onde ficou internado.


Já o outro foi encaminhado à Central de Polícia onde foi lavrado um boletim em desfavor dos mesmos por posse ilegal de arma de fogo.