Dupla resiste a cerco policial, atira contra a guarnição, mas são detidos com arma de fogo
O fato foi registrado na noite deste domingo (06)
Durante abordagem, a polícia apreendeu uma arma de fogo e prendeu um jovem por posse ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado na noite deste domingo (06), no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos, em Arapiraca , no Agreste alagoano.
Durante rondas a guarnição de Rocam Alfa (Rondas Ostensivas com apoio de motocicletas),avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitudes suspeitas.
Ao avistarem a guarnição os suspeitos empreenderam fuga em direção ao Loteamento Lagos do Sul.
A polícia realizou o acompanhamento, momento em que foi efetuado disparos contra a guarnição que reagiu a agressão e efetuou um disparo que acabou atingindo a perna de um dos suspeitos.
Após alguns minutos, a polícia conseguiu pará-los e realizar a abordagem, porém nada foi encontrado.
Após buscas nas proximidades foi encontrado um revólver Rossi calibre 22, com 7 munições do mesmo calibre sendo 3 deflagradas.
O indivíduo que havia sido atingido na perna estava com um sangramento na coxa direita. Foi realizado os primeiros socorros e este foi encaminhado ao Hospital de Emergência onde ficou internado.
Já o outro foi encaminhado à Central de Polícia onde foi lavrado um boletim em desfavor dos mesmos por posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
