Dupla resiste a cerco policial, atira contra a guarnição, mas são detidos com arma de fogo
O fato foi registrado na noite deste domingo (06)
Durante abordagem, a polícia apreendeu uma arma de fogo e prendeu um jovem por posse ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado na noite deste domingo (06), no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos, em Arapiraca , no Agreste alagoano.
Durante rondas a guarnição de Rocam Alfa (Rondas Ostensivas com apoio de motocicletas),avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitudes suspeitas.
Ao avistarem a guarnição os suspeitos empreenderam fuga em direção ao Loteamento Lagos do Sul.
A polícia realizou o acompanhamento, momento em que foi efetuado disparos contra a guarnição que reagiu a agressão e efetuou um disparo que acabou atingindo a perna de um dos suspeitos.
Após alguns minutos, a polícia conseguiu pará-los e realizar a abordagem, porém nada foi encontrado.
Após buscas nas proximidades foi encontrado um revólver Rossi calibre 22, com 7 munições do mesmo calibre sendo 3 deflagradas.
O indivíduo que havia sido atingido na perna estava com um sangramento na coxa direita. Foi realizado os primeiros socorros e este foi encaminhado ao Hospital de Emergência onde ficou internado.
Já o outro foi encaminhado à Central de Polícia onde foi lavrado um boletim em desfavor dos mesmos por posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
