[Vídeo] Batalhão de Arapiraca está pronto para atender denúncias disfarçadas de pedidos de delivery
Capitão Samuel Sidney afirma que atendentes de rádio haviam sido orientados sobre esse tipo de ocorrência
O capitão Samuel Sidney afirmou que o 3º Batalhão da Polícia Militar estava preparado para atender chamada de violência doméstica como a da mulher, que reside no bairro Planalto, em Arapiraca, que entrou em contato a PM por meio do telefone 190 e fingiu estar pedindo uma quentinha.
Em vídeo, o militar afirma que os militares responsáveis pelo atendimento das ocorrências por telefone haviam sido orientados sobre como proceder em situações em que a mulher, geralmente vigiada pelo agressor, entra em contato com a polícia e finge estar pedindo algum serviço de delivery.
"Há alguns dias vinculou-se ma mídia ocorrência de uma senhora que ligou para a polícia pedindo uma pizza. Após esse fato, nossos atendentes de rádio receberam orientações e instruções sobre como proceder se algo do tipo ocorresse na região", explicou o militar.
O capitão continua explicando que a mulher, moradora do Planalto, em Arapiraca, entrou em contato com o Batalhão por meio do telefone 190, na tarde de segunda-feira (07), e ao solicitar uma quentinha, a policial militar que atendeu o telefone percebeu que havia algo estranho com a mulher.
"Ela percebeu a ansiedade na voz da solicitante e então procurou colher mais informações. Nossa atendente conseguiu que a mulher passasse o endereço e despachou uma viatura para o local. Ao chegar lá, a guarnição percebeu que o marido dessa senhora estava bastante exaltado, chegando a quebrar materiais na residência e ameaçando essa senhora", declarou.
A vítima e o agressor foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca e lá ela contou aos policiais que o suspeito estava inconformado com a decisão dela de terminar o relacionamento entre eles. O acusado foi autuado em flagrante por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
