[Vídeo] Batalhão de Arapiraca está pronto para atender denúncias disfarçadas de pedidos de delivery
Capitão Samuel Sidney afirma que atendentes de rádio haviam sido orientados sobre esse tipo de ocorrência
O capitão Samuel Sidney afirmou que o 3º Batalhão da Polícia Militar estava preparado para atender chamada de violência doméstica como a da mulher, que reside no bairro Planalto, em Arapiraca, que entrou em contato a PM por meio do telefone 190 e fingiu estar pedindo uma quentinha.
Em vídeo, o militar afirma que os militares responsáveis pelo atendimento das ocorrências por telefone haviam sido orientados sobre como proceder em situações em que a mulher, geralmente vigiada pelo agressor, entra em contato com a polícia e finge estar pedindo algum serviço de delivery.
"Há alguns dias vinculou-se ma mídia ocorrência de uma senhora que ligou para a polícia pedindo uma pizza. Após esse fato, nossos atendentes de rádio receberam orientações e instruções sobre como proceder se algo do tipo ocorresse na região", explicou o militar.
O capitão continua explicando que a mulher, moradora do Planalto, em Arapiraca, entrou em contato com o Batalhão por meio do telefone 190, na tarde de segunda-feira (07), e ao solicitar uma quentinha, a policial militar que atendeu o telefone percebeu que havia algo estranho com a mulher.
"Ela percebeu a ansiedade na voz da solicitante e então procurou colher mais informações. Nossa atendente conseguiu que a mulher passasse o endereço e despachou uma viatura para o local. Ao chegar lá, a guarnição percebeu que o marido dessa senhora estava bastante exaltado, chegando a quebrar materiais na residência e ameaçando essa senhora", declarou.
A vítima e o agressor foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca e lá ela contou aos policiais que o suspeito estava inconformado com a decisão dela de terminar o relacionamento entre eles. O acusado foi autuado em flagrante por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Prefeitura instala Papai Noel de "areia" ao lado da Cadeira Gigante para Natal de Maceió
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Palmeira dos Índios se prepara para inaugurar Hospital Regional que vai atender 300 mil pessoas
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
