Mulher é assaltada na porta de casa em Arapiraca
Caso foi registrado no bairro Santa Esmeralda

Uma mulher estava na porta de casa quando foi surpreendida por dois bandidos, que anunciaram um assalto na noite desta sexta-feira (12), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado próximo a um mercadinho no bairro Santa Esmeralda.
A vítima – que teve o nome preservado – estava na porta de casa quando por volta das 21h15 dois homens armados chegaram e anunciaram um assalto. Os ladrões levaram três celulares.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares encontraram com a vítima e ela relatou todo o ocorrido. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados.
A vítima também foi até a Central de Polícia, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência e adotou todas as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
