Familares pedem ajuda para encontrar homem desaparecido, em Arapiraca
Edmilson Procopio dos Santos de 44 anos, desapareceu na manhã de ontem (16)

Familares do arapiraquense Edmilson Procopio dos Santos de 44 anos, estão à sua procura. Ele desapareceu na manhã de ontem, quarta-feira (16), e estava com uma camisa pólo listrada, calça jeans e tênis.
Segundo as informações da esposa de Edmilson, ele trabalha como uber e foi levá-la ao trabalho. Edmilson retornou para casa por volta das 10h da manhã, onde saiu a pé e a partir de então não retornou à residência.

Os familiares encontraram a chave do veículo em cima de um móvel da casa, e o carro foi encontrado estacionado em uma rua próxima da residência.
A partir de então a família não teve mais contato nem notícias do mesmo, pois o celular dele não atende.
Após rastrearem o celular dele, enquanto estava ligado, a localização final apontou para o posto das vans, no Centro da cidade. Os familiares foram até o local mas as filmagens não constam que ele entrou ou apareceu no local.
Os parentes estão preocupados pois há aproximadamente dois anos atrás, Edmilson teve depressão e atualmente tem acompanhamento psicológico.
Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Edmilson pode entrar em contato com os seguinte números (82) 99635-3461 ou 99840-8414.
Últimas notícias

Governo Trump anuncia aplicação da lei Magnitsky contra esposa de Moraes

Relator da anistia aposta no diálogo com oposição para viabilizar votação

Secretaria do Trabalho oferta 2.685 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas

IMA apoia pesquisa sobre monitoramento da fauna silvestre em Serra do Craunã

Direita silencia sobre manifestação da esquerda em Maceió contra blindagem e anistia

Idoso é estuprado e agredido por dois homens na cidade de São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
