[Vídeo] Suspeito de roubar baterias veiculares é amarrado, espancado e preso em Arapiraca
Ao ser questionado, o suspeito informou que os crimes contaram com a ajuda de um comparsa
![[Vídeo] Suspeito de roubar baterias veiculares é amarrado, espancado e preso em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/ooCTS9snwhZkiJbC0ErEfQVQZJU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-06-23-at-153205.jpeg)
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado furtando baterias de caminhão nesta quarta-feira (23). Após o cometimento de um dos crimes, ele foi perseguido e contido por populares ao chegar no Residencial Alphaville, no bairro Boa Vista, onde foi amarrado e espancado.
De acordo com informações colhidas junto ao comandante da guarnição do 3º BPM, sargento Josemir, que atendeu a ocorrência, ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem ainda amarrado e com várias escoriações. Com ele, havia duas baterias veiculares.
Segundo populares, o suspeito confessou o crime e informou que agia com ajuda de um comparsa, identificado como Vanderly, que estaria hospedado em um hotel da cidade.
De posse das informações, a guarnição e algumas das vítimas foram até endereço citado e confirmaram a existência de um hóspede com os nomes e características informados. Mas, segundo a recepção do estabelecimento, o segundo suspeito havia saído do hotel pela manhã e ainda não havia retornado, mas deixou o carro estacionado no local.
Pela janela, a polícia pôde confirmar a presença de um grande número de baterias no interior do veículo, um Fiat Mobi de cor branca.
Um guincho foi acionado e pago por algumas das vítimas, que queriam resolver o problema o mais rápido possível. O carro foi conduzido, portanto, a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão.
No local, um chaveiro abriu o veículo e foi constatada a presença de outras nove baterias de caminhão e veículos de passeio.
Além das baterias, também foram apreendidos um alicate de cortar fios, uma chave inglesa e uma serra.
Apesar das diligências, o segundo suspeito não foi encontrado, mas, de acordo com a polícia, foi identificado e constatado que ele havia deixado o sistema prisional há cerca de 30 dias.
Durante os trabalhos da polícia na Central, outras pessoas chegaram ao local para relatar que foram vítimas dos criminosos. Uma delas chegou a dizer que sofreu assalto a mão armada pelo suspeito detido por populares no Alfaville. O assalto foi realizado no último sábado e o criminoso agiu com violência.
Na manhã desta quarta, ele também teria cometido um segundo assalto, roubando uma motocicleta. Nessa ocasião, ele chegou a dar uma coronhada e um tapa na vítima.
O primeiro suspeito foi preso e segue na Central de Polícia à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
