Polícia

Pai que confessou ter matado a filha de 5 anos é denunciado

Ubiratan não aguentava mais ver a filha sofrer com o divórcio e, por isso, a matou

Por Istoé 25/06/2021 18h06
Pai que confessou ter matado a filha de 5 anos é denunciado
Pai que confessou ter matado a filha de 5 anos é denunciado - Foto: Reprodução/Web

A Justiça de Santa Catarina aceitou a denúncia do Ministério Público contra Ubiratan Luis Modrock, de 39 anos, que confessou ter matado a filha de 5 anos em Guaramirim (SC). O homem foi acusado de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, asfixia e recurso que tornou impossível a defesa da vítima. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Augusto Brandão, os celulares do pai e da mãe da criança seguem em perícia e o laudo será encaminhado à Justiça. “A denúncia já foi oferecida e recebida pelo judiciário pelo mesmo crime, além do que, foi incluído o agravante do crime ter sido cometido contra criança e descendente”, afirmou o delegado ao G1.

Relembre o caso

Evylin Vitoria Modrok, de 5 anos, foi encontrada morta no último dia 12, com sinais de estrangulamento. O pai da criança confessou o crime após ter inventado uma versão “fantasiosa” do homicídio.

Segundo o suspeito, o motivo do crime teria sido a separação entre ele e a esposa. Ubiratan não aguentava mais ver a filha sofrer com o divórcio e, por isso, a matou.