Arapiraca

Filho de agente da SMTT de Arapiraca desaparece e família está desesperada

Leonardo Pereira tem 21 anos e foi visto pela última vez hoje pela manhã quando saiu da casa da avó

Por 7Segundos 05/07/2021 17h05
Filho de agente da SMTT de Arapiraca desaparece e família está desesperada
Família não tem noticias de Leonardo desde a manhã desta segunda-feira (05) - Foto: Reprodução Redes Sociais

O jovem Leonardo Pereira dos Santos, 21 anos, está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (05) e a família está desesperada em busca de notícias. Leonardo é filho de José Edson Pereira dos Santos, 51 anos, agente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca.

A família pede que qualquer informação seja repassada para os números 9 9936-8142 ou 9 2001-7362.

José Edson informou que Leonardo foi visto pela última vez por volta das 08h30 da manhã desta segunda-feira (05), ao sair da casa da avó, no bairro Planalto. Leonardo mora com o pai e a madrasta neste mesmo bairro e saiu de casa vestindo uma calça preta e uma blusa cinza com estampa de folhas na cor laranja. Leonardo saiu da casa da avó em uma motocicleta modelo Bravax (Cinquentinha) de cor preta com rodas verdes. 

família divulgou o desaparecimento de Leonardo nas redes sociais. Foto: reprodução / redes sociais

Segundo a família, o jovem disse que iria abastecer o veículo no posto da Massaranduba, mas até agora não houve a confirmação de que ele esteve por lá. O pai de Leonardo está tentando contato com o gerente do estabelecimento para ter acesso às câmeras de segurança do posto.

Leonardo também saiu com aparelho celular, mas o número dele está desligado desde o meio-dia. Antes disso, só chamava, informou a família do jovem.

Leonardo no momento não está estudando. Ele tem o ensino médio completo e hoje ajuda o tio a entregar alho em supermercados, informou a família. "Nesta segunda, o menino saiu de casa para o seu compromisso só que nunca chegou ao local combinado, que fica no bairro Alto do Cruzeiro", disse o pai de Leonardo.

A família, além de ir em delegacias e hospitais, está se mobilizando nas redes sociais para divulgar o caso.