Criança estuprada durante 3 anos denuncia abusos após assistir reportagem sobre o tema
Um homem de 53 anos foi preso como suspeito da violência sexual contra o menor

A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu na sexta-feira (2) um homem, de 53 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra um menino de 12 anos. De acordo com as investigações, a vítima contou para uma tia sobre a violência sexual que sofria desde os 9 depois de assistir a uma reportagem sobre abuso. As informações são do jornal Extra.
Depois, o caso foi denunciado para a polícia. Ainda conforme as investigações, o homem era um amigo do pai da vítima. O suspeito foi morar no imóvel em Belo Horizonte (MG) a convite do amigo, com quem trabalhava havia dez anos. Os abusos aconteciam dentro da casa.
Após o caso ser denunciado, o suspeito fugiu para o Espírito Santo. Segundo a delegada Iara França, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente de Belo Horizonte, o irmão da vítima, de 14 anos, também chegou a ser abordado pelo suspeito, mas sem sucesso.
Ainda de acordo com as vítimas, o homem ameaçava matar a família dos garotos caso eles contassem a alguém sobre a violência sexual. Após ser localizado na cidade de Serra (ES), o homem foi encaminhado para Minas Gerais.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
